Características Técnicas
Manequim Laerdal CPR ANYTIME para treinamento individual, em família e amigos com DVD instrutivo em Português e Espanhol.
Este kit contém: Mini Anne manequim inflável + DVD instrutivo de 22 minutos.
Trata-se de um programa inovador para o auto ensino direcionado, foi desenhado para treinamento individual das habilidades básicas de Reanimação Cárdio-Pulmonar (RCP) em menos de 25 minutos através de um DVD instrutivo com preço muito acessível.
CPR Anytime é um produto de aprendizado para pessoas leigas treinarem no conforto de suas casas as habilidades de RCP em adultos e crianças.
Este programa foi desenvolvido no formato “assista e faça” através de um DVD de 22 minutos e um manequim inflável com botão integrado para ajuste de adulto / criança.
Um click audível será ouvido na compressão.
Este conceito é perfeito como instrumento de educação de RCP para indivíduos em suas comunidades, para quem, não são requeridos cursos credenciados.
Acompanha:
-
01 manequim inflável com seletor adulto/criança
-
01 DVD instrutivo em Português e Espanhol
-
01 Pulmão sobressalente
-
02 Lenços umedecidos de limpeza
-
01 Manual de instruções na contracapa da caixa